Música | Notas

Seis novas bandas na segunda temporada do Som na Caixa

Change Size Text
Seis novas bandas na segunda temporada do Som na Caixa Foto: Divulgação

Kiss, Rolling Stones, Guns, Nirvana, Jimi Hendrix e Pink Floyd estarão na próxima edição do clube de livros de música da Editora Belas Letras. Em 2021, a editora lançou seu clube de assinatura especializado em livros de música, o Som na Caixa, e para estrear criou uma coleção de seis caixas para homenagear bandas lendárias do rock. 

Na primeira coleção, que se esgotou, foram homenageadas também seis bandas (Queen, Led Zeppelin, Beatles, Ramones, David Bowie e Black Sabbath). Nessa segunda temporada, o setlist também está forte: Kiss, Rolling Stones, Guns, Nirvana, Jimi Hendrix e Pink Floyd farão parte das caixas. As edições são exclusivas, não podem ser compradas em livrarias, e fazem parte de uma caixa de experiência que inclui o livro recheado de brindes, que em geral tem relação com o tema, a história da banda ou o momento. Por exemplo, junto com o livro Eu Dormi com Joey Ramone, dos Ramones, os assinantes receberam uma meia personalizada, além de itens como copos de shows, fanzines, entre outras coisas.

O leitor que fizer sua assinatura recebe uma caixa a dois meses. Nos meses em que o assinante não recebe uma caixa em casa, ele tem acesso a conteúdos digitais, como e-books de lançamentos da Belas Letras. 

RELACIONADAS
;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?