Notas | Teatro

Sesc promove semana de arte circense em Caxias do Sul

Change Size Text
Sesc promove semana de arte circense em Caxias do Sul Concerto em Ri Maior, em 2018. Foto: Nilton Russo

A alegria circense estará presente na cidade de Caxias do Sul durante sete dias do mês de junho. A Maratona Sesc de Circo levará cultura e diversão para escolas da rede pública de ensino, teatro e ruas de 6 a 12 de junho. Os espetáculos são, em sua maioria, gratuitos. Um cortejo pela Avenida Júlio de Castilhos com a Cia Espicula, às 15h do dia 6, marcará o início da programação da semana.

De terça a sexta-feira, a Cia Garagem, a Trupe Carambola, a Cia Espicula e o Grupo Ueba levam seus trabalhos para dentro de escolas públicas do município. Já no final de semana, a arte circense estará disponível para toda a comunidade. No sábado (11/6), o espetáculo CIRCOlando será apresentado na Antena localizada no Bairro Jardim América, às 15h, e às 20h, O Fantástico Circo de um Homem Só estará em cartaz no Teatro do Sesc Caxias do Sul (Rua Moreira Cesar, 2462), cujos ingressos podem ser adquiridos no local por R$ 20 para o público em geral e por R$ 10 para usuários do cartão Sesc/Senac. 

O último dia de evento contará com apresentações no Parque Getúlio Vargas. Às 15h, o público pode assistir A Rota do Circo e às 16h será a vez de Deus e o Diabo na Terra de Miséria.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?