Notas | Teatro

Sesc/RS lança programação do Palco Giratório 2021

Change Size Text
Sesc/RS lança programação do Palco Giratório 2021 Macbeth e o Reino Sombrio. Foto: Estevão Dornelles/Divulgação

A programação do Palco Giratório Sesc 2021, que acontece de 30 de setembro a 16 de outubro, foi apresentada pelo Sesc/RS nesta quarta-feira (15/9) e está cheia de atrações para quem aguarda o retorno à plateia e à coxia. 

Serão 17 espetáculos transmitidos online com grupos de dez estados, três performances presenciais em Porto Alegre, dois espetáculos digitais apresentados em parceria com o Instituto Goethe e 15 atividades formativas que reunirão 18 grupos artísticos do Rio Grande do Sul. 

A programação contará com apresentações de grupos de todo o Brasil, inclusive com espetáculos produzidos por grupos do Rio Grande do Sul como Macbeth e o Reino Sombrio: Shakespeare para Crianças (Coletivo Órbita – 05/10 às 16h) e Ícaro (LM Produções – 15/10 às 20h), além de trabalhos selecionados por meio do projeto Transit, uma parceria entre Goethe Institut e Sesc/RS. 

Outros espetáculos de destaque são Vaga Carne (Grace Passô/MG – 30/09 às 20h), Interior (Grupo Bagaceira de Teatro/CE – 10/10 às 20h) e Boquinha…E Assim Surgiu o Mundo (Coletivo Preto/RJ – 12/10 às 16h). 

As transmissões serão realizadas no canal do Sesc Brasil no YouTube. Confira a programação completa com as sinopses dos espetáculos no site do Palco Giratório.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?