Música | Notas

Silvero Pereira interpreta nova versão de “Como Nossos Pais”

Change Size Text
Silvero Pereira interpreta nova versão de “Como Nossos Pais” Foto: Igor Melo

Na sexta-feira (19/5) chega às plataformas de áudio a faixa Como Nossos Pais, uma versão do clássico composto por Belchior, interpretada pelo multiartista Silvero Pereira e com produção de Lucas Nunes, o mesmo nome por trás de Meu Côco, álbum de Caetano Veloso.

Rodando o Brasil e lotando os teatros por onde passa com o show Silvero Interpreta Belchior, o single celebra a fase de Pereira, que garimpou 16 hits do compositor, reverenciado por centenas de fãs ardorosos, espalhados pelo país, e que mantêm sua obra e legado vivos através dos sucessos compostos pelo ilustre cearense, alguns imortalizados na voz de Elis Regina. 

Silvero criou uma dramaturgia onde a condição do artista nordestino, a coragem de versar sobre o medo, as misérias existenciais e o propósito de amar e mudar as coisas, servem como inspiração e metalinguagem.

De acordo com Nunes, a faixa une o sul ao nordeste, trazendo músicos como Bebê Kramer, acordeonista gaúcho, e sonoridades bem nordestinas. O desafio, segundo o músico, foi fazer uma versão que mantivesse a inspiração em Belchior e Elis Regina, que imprimiram suas vozes em dois clássicos da MPB, e a personalidade de Silvero como intérprete.

A faixa conta com arranjos para metais de Diogo Gomes e as participações de Pretinho e Thiaguinho da Serrinha, Alberto Continentino e foi gravada no estúdio da empresária e produtora Paula Lavigne.

RELACIONADAS
;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?