Música | Notas

Silvia Machete lança o single “Let’s Split Tonight”

Change Size Text
Silvia Machete lança o single “Let’s Split Tonight” Foto: Carolina Amorim/Divulgação

Depois do lançamento do álbum Rhonda, seu quarto projeto autoral, em junho de 2020, Silvia Machete tem novidades. Sua mais recente e inspirada persona está de volta, agora no single inédito Let’s Split Tonight, que estreou nesta sexta (16/4), nas plataformas de música.

“Essa canção dá continuidade ao projeto Rhonda. Alberto Continentino e eu estamos escrevendo canções para uma série em fase de produção e essa foi a primeira que eu escrevi. É uma canção de amor, assunto que mais me interessa nesse momento”, conta Machete. 

Continentino produziu, ao lado de Lalo Brusco, o álbum que quebrou o jejum fonográfico de seis anos da cantora, compositora e atriz carioca, hoje radicada em São Paulo. Muito bem recebido pela crítica especializada, Rhonda revelou novas facetas de Silvia Machete.

“O álbum foi um risco maravilhoso. Eu adorei experimentar novas sonoridades e ser inspirada por Rhonda. Ganhei novos ouvintes, também. Mudar foi muito bom, acho que faz parte do meu trabalho”, conclui.

Além do single Let’s Split Tonight, que segue a mesma sonoridade cool, Silvia Machete prepara o lançamento da versão em vinil do álbum Rhonda, produzido de forma independente, e ainda planeja investir na criação de uma loja online de moda e design.

Escute Let’s Split Tonight aqui.

Capa. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?