Música, Notas

Tagore lança single inspirado em Jorge Ben

Change Size Text
Tagore lança single inspirado em Jorge Ben Foto: Bruna Valença/Divulgação

Maya aos poucos vai tomando forma. Depois do single Drama e Tatu, o pernambucano Tagore Suassuna abre espaço para mais uma canção de seu próximo trabalho,que gravou ao lado do baixista João Cavalcanti e do  ex-baterista da Nação Zumbi, Pupillo Oliveira, um dos principais produtores do Brasil atualmente.

E depois de assumir conexões com os Boogarins – ao gravar Drama ao lado de Dinho Almeida, guitarrista e vocalista da banda goiana – e com Tom – inspiração para o single anterior -, desta vez aponta para o rumo de Jorge Ben Jor.

Olho Dela é uma ode a Jorge Ben Jor”, explica o compositor pernambucano. “É a música mais influenciada por essa vibe dele”. E continua, explicando como ela veio devagar e, ao mesmo tempo, de uma vez só. “A música começou só com o refrão, fiquei uns seis meses com aquelas frases, e depois ela veio toda de uma vez”, recorda.

Tagore cogita até mesmo um clipe com ares trash para este novo single. “Tenho muita vontade de fazer um clipe que seja eu lutando kung fu com esses bonecos de coração, desses que ficam na frente da loja dando panfletos”, viaja, lembrando que lutou kung fu por um bom tempo. “Pra mim o clipe é isso, os dois bonecos de coração correndo atrás de mim e eu fugindo e tretando com eles”, diverte-se.

Maya foi composto praticamente de uma vez só, em 2017, e gravado no ano seguinte, em São Paulo, sob os auspícios de Pupillo, que já trabalhou com Lirinha, Otto, Gal Costa, Paulo Miklos, Edgar, Erasmo Carlos e Nando Reis, e marca uma nova fase na carreira do músico pernambucano.

Escute Olho Dela aqui.

Foto: Bruna Valença/Divulgação

Escolhe um dos combos

Pagamento exclusivo via cartão de crédito