Música | Notas

Tatá Aeroplano apresenta disco “Não Dá Pra Agarrar”

Change Size Text
Tatá Aeroplano apresenta disco “Não Dá Pra Agarrar” Foto: Luiz Romero/Divulgação

Em novembro de 2021, Tatá Aeroplano se reuniu no Estúdio Minduca com Dustan Gallas, Junior Boca e Bruno Buarque para gravar, arranjar e produzir coletivamente seu sétimo disco autoral intitulado Não Dá Pra Agarrar.

Em outubro do mesmo ano Tatá Aeroplano e Dustan Gallas se reuniram algumas vezes para pensar no novo álbum. Tatá tinha escrito algumas canções, feito algumas parcerias e Dustan também sugeriu a criação de algumas composições dentro do estúdio.

No segundo dia de gravação, numa tarde ensolarada e inspirada, três músicas nasceram dentro da proposta feita pelo Dustan. Chá Delícia, uma Disco Psicodélica brotou a partir de uma ideia de base e harmonia criadas pelo Dustan com letra e melodia compostas por Tatá. Solta o Desejo é um punk cibernético criado coletivamente por Tatá, Dustan, Boca e Bruno. Tempo Que Não Cabe em Nós é uma linda balada que Dustan Gallas compôs em 2009 e Tatá colocou letra e melodia posteriormente.

O disco conta com outras parcerias. Tatá musicou a letra do compositor e músico Yhran Barreto depois que participaram em abril de 2020 de um tributo virtual em homenagem ao músico e compositor Sérgio Sampaio. Com Malu Maria compôs Quarto Mundo e a canção que dá nome ao disco Não Dá Pra Agarrar que também contou com versos do músico e compositor Peri Pane, que é parceiro de Tatá na canção Discrepância.
O disco conta com participações de Malu Maria, Kika, Lenis Rino, Bárbara Eugenia e Márcio Resende.

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?