Música, Notas

Tatá Aeroplano lança versão da canção “Cama”

Change Size Text
Tatá Aeroplano lança versão da canção “Cama” Foto: Luiz Romero/Divulgação

Tatá Aeroplano passou a tocar a canção Cama nos shows de 2019 com a banda formada por Bruno Buarque, Junior Boca, Dustan Gallas e Lenis Rino. No mesmo ano eles entraram no estúdio Minduca para registrar a versão que agora ganha as plataformas digitais e em breve será lançada num compacto de sete polegadas.

Cama é uma composição de Tatá Aeroplano lançada originalmente com a banda Cérebro Eletrônico no álbum Deus e o Diabo no Liquidificador. A canção foi regravada por Gustavo Galo no disco Asa e Bárbara Eugenia no disco Frou Frou. Mayana Moura lançou uma versão em inglês para a música em disco lançado em 2012.

Para Tatá, a canção dialoga com outras lançadas nos seus primeiros álbuns, por isso, foi natural trazer ela para os shows e consequentemente gravar uma nova versão em parceria com Dustan Gallas, Bruno Buarque, Junior Boca e Lenis Rino.

Cama é mais um lançamento do selo não identificado Voador Discos.

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.