Música | Notas

Tatiéli Bueno realiza workshop de interpretação e performance

Change Size Text
Tatiéli Bueno realiza workshop de interpretação e performance Foto: Leandro Rodrigues/Divulgação

A cantora Tatiéli Bueno realiza um workshop de interpretação e performance de palco para cantores iniciantes, com faixa etária a partir dos 12 anos de idade, neste sábado (19/12), das 9h às 11h, em Caxias do Sul.

Tatiéli Bueno é cantora profissional desde 2007 com uma experiência de palco que lhe rendeu diversos prêmios, experiência comprovada pelos seus shows e projetos como o show Sul-Americano, Tributo a Mercedes Sosa, Universo Feminino e diversas performances nos palcos do Brasil e no exterior.

A ideia do workshop surgiu pela necessidade sentida pela cantora, que é também professora de canto, que os cantores, principalmente os iniciantes, têm de performar.

Entre os temas que serão abordados estão: desenvoltura e interpretação; fidelidade ao texto; interpretação vocal; postura; interação com público; relaxamento; respiração; concentração; improviso e outros requisitos básicos para uma boa performance.

O workshop é destinado para todos os estilos musicais. As inscrições estão disponíveis online ou podem ser feitas também pelo e-mail: [email protected].

A atividade é gratuita com limitação de vagas em função dos protocolos de prevenção ao Covid-19.

O projeto é realizado com recurso da Lei Nº 14.017/2020 e prevê dois encontros presenciais, no mesmo dia, com um pequeno intervalo entre os módulos.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?