Música | Notas

The Kills divulga versão de “I Put A Spell On You”

Change Size Text
The Kills divulga versão de “I Put A Spell On You” Foto: D Music Marketing/Divulgação

No início desse mês, The Kills revelou planos para um extraordinário álbum de B-sides e raridades, intitulado Little Bastards, que será lançado em 11 de dezembro via Domino.

Hoje, a banda compartilhou a segunda faixa da coleção, bem a tempo para o Halloween: um cover de Screamin ‘Jay Hawkins, I Put A Spell On You, feito em 2009, que vem com um vídeo de produção própria composto por imagens de shows feitas em Portland, Pomona e San Francisco.

As canções datam dos primeiros singles 7” da banda em 2002 até 2009. Todo o material foi remasterizado para lançamento em 2xLP, CD e digitalmente, marcando a primeira prensagem em vinil para algumas dessas faixas. A compilação inclui a demo inédita de Raise Me, que foi lançada no início do mês ao passo do anúncio do disco.

Outros destaques do LP incluem I Call It Art da compilação de covers de Monsieur Gainsbourg Revisited, a brilhante faixa bônus digital do Midnight Boom Night Train, uma performance empolgante de Love Is A Deserter de uma sessão XFM e um punhado de canções clássicas americanas com o tipo de entrega contundente da banda: Forty Four (Howlin‘ Wolfs), I Put A Spell on You (Screamin ‘Jay Hawkins) e Sugar Baby (Dock Boggs).

Confira o vídeo:


PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?