Música | Notas

“Thriller”, de Michael Jackson, ganhará versão comemorativa de 40 anos

Change Size Text
“Thriller”, de Michael Jackson, ganhará versão comemorativa de 40 anos Foto: Divulgação

Em comemoração aos 40 anos de Thriller, a Sony Music e o Estate of Michael Jackson anunciam o lançamento de Michael Jackson Thriller 40, um conjunto com dois álbuns, compostos pela master original e um emocionante álbum extra, com raridades e faixas demo, no dia 18 de novembro. 

Os títulos das dez faixas bônus serão revelados um de cada vez, começando no dia 5 de setembro, com a última música sendo revelada um pouco antes da data de lançamento. Além disso, 15 faixas bônus que faziam parte de um lançamento limitado anterior estarão disponíveis como parte de uma versão digital ampliada. 

O lançamento celebra o 40º aniversário do álbum mais vendido de todos os tempos. Foram planejados eventos pop-up e ativações em todo o mundo para homenagear a criação épica de Michael, que bateu um recorde ao ganhar 8 Grammys, rompeu barreiras musicais e mudou as fronteiras da música pop e dos videoclipes para sempre. Thriller ficou mais de 500 semanas na lista de álbuns da Billboard e vendeu mais de 100 milhões de cópias desde seu lançamento, em 30 de novembro de 1982.

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?