Música | Notas

Turnê de Marc Martel no Brasil é adiada para 2022

Change Size Text
Turnê de Marc Martel no Brasil é adiada para 2022 Capa. Foto: Reprodução

A Free Pass Entretenimento confirma The Ultimate Queen Celebration em Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, nos dias 18, 19, 20 e 22 de maio de 2022, respectivamente.

O tributo arrebatador ao grupo, comandado pela voz e carisma de Marc Martel, levou Celine Dion às lágrimas durante a performance de Somebody to love, no programa canadense En direct de l’Universe.

Em The Ultimate Queen Celebration algumas das canções mais icônicas da história se encontram com performance teatral e produção impecável. O show engloba hits diversos do Queen, desde a grandiosidade de Bohemian Rhapsody, até a injeção de adrenalina de We will rock you, passando pela eufórica We are the champions.

Some a esses sucessos a funky Another one bites the dust, o rockão de arena Under Pressure (parceria com David Bowie), a alma de Somebody To Love e o swing de Crazy little thing called love… E pronto! Estão reunidos os ingredientes para um show memorável.

O Ultimate Queen Celebration também traz um ângulo único que vai fazer a plateia querer conhecer mais do talento de Martel. “Perto do fim da sua carreira, Freddie explorou outros estilos musicais, como a ópera, então, pensando nisso, o show também inclui algumas canções conhecidas e como elas soariam se Mercury tivesse as interpretado”, explica Marc.

The Ultimate Queen Celebration conta com uma banda super talentosa de cinco músicos que acompanham Marc Martel: Brandon Ethridge (teclados), Tristan Avakian (guitarra), Jason Gianni (bateria), Mike Cohen (baixo) e Angus Clark (guitarra).

Mais informações no site.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?