Música | Notas

Wander Wildner prepara disco “Coração Selvagem”

Change Size Text
Wander Wildner prepara disco “Coração Selvagem” Wander Wildner. Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Desde março de 2020, quando ficou impossibilitado de fazer shows, Wander Wildner percebeu que precisava iniciar uma nova fase em sua vida e embarcou num intenso processo criativo. Articulou o programa WanWanShow, em seu canal do YouTube, escreveu e lançou seu primeiro livro, Aventuras de um Punkbrega, e compôs as canções para o seu próximo álbum, Coração Selvagem

Agora, para gravar e lançar o disco, cujo processo está sendo documentado e resultará também no DVD A Fonte Interior, que mostrará os bastidores dessa aventura, Wander montou um financiamento coletivo na plataforma Catarse, onde seus amigos e fãs poderão fazer parte do projeto e apoiar viabilizando este novo trabalho.

Para isso basta entrar no link e escolher, entre as 22 recompensas disponíveis, a que vibra mais com a frequência do seu coração. Além do álbum Coração Selvagem, quem apoiar pode levar o DVD A Fonte Interior, camisetas, figurinos, vinhos, a versão do disco em vinil, WanWanShows, a guitarra Wandercaster e muito mais.

O projeto já conta com as participações dos parceiros musicais Jimi Joe, Gustavo Kaly e Juvenil Silva, que dividem com Wander a autoria de algumas músicas; Georgia Branco, Pitchu Ferraz e Rust Costa, participarão das gravações do disco, no estúdio de Thomas Dreher, em Porto Alegre; Allan Sieber é responsável pelas artes; Beto Zambonato, pelos figurinos; a divulgação de Bebê Baumgarten; e Karla Wildner na distribuição dessa iniciativa da Yeah Discos, Livros & Bugigangas.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?