Agenda | Performance

Cômica Cultural apresenta “Oráculos”

Change Size Text
Cômica Cultural apresenta “Oráculos” Foto: Catharina Conte/Divulgação

Inspirado no texto Oráculos do livro Não se mata pintassilgo e outros textos curtos para teatro, de Patsy Cecato, a Cômica Cultural apresenta a vídeo performance nesta sexta (16/10), às 20h, no YouTube.

Na sequência, a partir das 20h30min, acontece um bate papo com a diretora e os atores sobre o processo criativo na plataforma do Sympla.

O oráculo é um sistema de adivinhação daquele que tem conexão com o Divino, por isso chamado divindade. Neste Oráculos, que se apresenta na linguagem da vídeo performance, uma divindade leva aos Deuses as questões humanas sobre o amor.

O vídeo foi totalmente produzido em situação de isolamento social durante a pandemia do Covid19 durante o primeiro semestre do ano de 2020. O roteiro e direção é de Patsy Cecato.

Participam da apresentação Bruna Eltz, Dani Entrudo, Elaine Segura, Francisco Marquetti, Grasi  Perotto, Marcelo Antunes Filho, Marielle Meirelles, Patricia Zingalli, Rosângela Britto, Samara Valerio e Patsy Cecato

O LAB20 é um grupo de pesquisa da interpretação do texto para ser dito. Em 2019 estreou o espetáculo de teatro inspirado no livro Não se Mata pintassilgo e outros textos curtos para teatro de Patsy Cecato, editado pela EDIPUCRS no mesmo ano.

Foto: Catharina Conte/Divulgação

sexta-feira, 16 de abril de 2024 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?