Agenda | Sarau

Sarau Voador recebe Filipe Catto

Change Size Text
Sarau Voador recebe Filipe Catto Filipe Catto. Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Nesse terceiro episódio do programa de rádio e podcast Estação Sarau Voador, Deborah Finocchiaro e Roger Lerina desvendam o trabalho de Filipe Catto. O encontro acontece nesta sexta-feira (25/6), às 20h, na RED – Rede Estação Democracia, no YouTube, e no Facebook. O programa fica disponível posteriormente no YouTube e no Spotify do Sarau Voador

Aos 33 anos, a cantora e compositora já dividiu o palco com artistas nacionais como Maria Bethânia, Ney Matogrosso, Chico Buarque, Gilberto Gil, Beth Carvalho, Odair José, Marcelo Jeneci, Vanessa da Matta, Toquinho, Daniela Mercury, Zélia Duncan, Maria Gadú, Ana Carolina, Arnaldo Antunes, Nando Reis e Dzi Croquettes, entre outros.

Apesar de se definir com frequência como intérprete, é a compositora da maioria de seus sucessos, como Saga, Adoração, Lua Deserta, Dias e Noites, Torrente, Depois de Amanhã, Redoma e Roupa do Corpo. Compõe na maioria das vezes de forma solitária, mas já escreveu canções com artistas como Zélia Duncan, Tiê, Paulinho Moska e Pedro Luís.

Suas canções são conhecidas por constarem em trilhas sonoras de sucesso. Em 2011, a música Saga entrou para a trilha sonora da novela Cordel Encantado. Em 2017, lançou seu terceiro disco, chamado CATTO.

A partir de maio de 2020, Filipe Catto apresentou durante a madrugada nas redes sociais a série Love Catto Live. Entre goles e tragos, a cantora e compositora e a audiência se divertiam nas baladas, entre pedidos nostálgicos de karaokê, conselhos amorosos e absoluta descontração. O sucesso dessas lives escrachadas e glamourosas ganhou uma versão “de luxo” a partir de 3 de abril.

Atualmente, Filipe Catto prepara o lançamento do disco ao vivo do show O Nascimento de Vênus e anuncia para 2022 um novo álbum, só com composições inéditas próprias.

sexta-feira, 25 a 25 de junho de 2021 | 20h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?