Notas | Série

Catharina Conte é atriz e diretora no elenco do reality “Futuro Ex-Porta”, do Porta dos Fundos

Change Size Text
Catharina Conte é atriz e diretora no elenco do reality “Futuro Ex-Porta”, do Porta dos Fundos Futuro Ex-Porta | Foto: Divulgação

Radicada em Londres desde 2018 para novas vivências artísticas, Catharina Conte é multiartista que atua como atriz, diretora, performer, professora de teatro e filmmaker. Está no elenco do Futuro Ex-Porta, reality show do grupo Porta dos Fundos, que teve estreia no dia 30 de outubro.

Além do programa Futuro Ex-Porta, Catharina estreia a microssérie autoral Fragmentada, com quatro capítulos, criada especialmente para ser exibida pelo YouTube, Instagram e TikTok, a partir da primeira semana de novembro. Com roteiro original, Fragmentada conta a história de uma imigrante brasileira em Londres que, diante de uma crise proporcionada por seu chefe abusivo, se percebe com sua personalidade fragmentada em cinco partes. Ao longo dos quatro capítulos, as partes fragmentadas discutem temas como sexualidade, feminismo, diferenças culturais e TDAH.

Em Londres, também participa do Na Contramão Podcast, de Edu Santos, que acontece no YouTube no dia 8 de novembro, às 19h30.

Como diretora, Catharina Conte se destaca pelo recente trabalho em parceria com o StoneCrabs Theatre no espetáculo The sky five minutes before a storm (O Céu Cinco Minutos Antes da Tempestade), da premiada dramaturga brasileira Silvia Gomez, apresentado recentemente no Southwark Playhouse, na Inglaterra.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?