Agenda, Teatro

Companhia Trupi di Trapu estreia espetáculo sobre Carolina de Jesus

Change Size Text
Companhia Trupi di Trapu estreia espetáculo sobre Carolina de Jesus Cartaz. Foto: Trupi Di Trapu/Divulgação

Neste sábado (1º/5), às 20h, data que também reforça a luta de milhares de trabalhadores por condições dignas de emprego e renda no país, a Trupi di Trapu estreia a primeira montagem de teatro de bonecos para adultos em 13 anos do grupo.

O Páginas Amarelas: a vida e obra de Carolina de Jesus recria um dia na vida da escritora, baseado em seus diários, interagindo com as diversas formas animadas do teatro com a tecnologia, projeção, efeitos especiais e músicas executadas ao vivo.

A temporada prossegue até o dia 8 de maio, de forma gratuita, pelo canal do YouTube do grupo e contará com Libras e audiodescrição em todas as sessões.

Para celebrar esse momento, no dia 1° de maio, às 19h10min, a Trupi realizará uma live para bater um papo com o elenco, a Glória Andrades, o Alexandre Malta e a Viviane Marmitt; com o Diretor Leandro Silva e com a convidada especial, a Secretária da Cultura do Rio Grande do Sul, Beatriz Araujo.

Além dessa participação, será realizado uma intervenção cultural com a atriz e cantora Camila Falcão, além de lançar uma campanha super importante. A mediação fica por conta do Anderson Gonçalves, ator e produtor do projeto. A live também com Libras e audiodescrição.

sábado, 01 a 08 de maio de 2021 | 20h00

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.