Agenda | Teatro

Encontro Virtual de Circo de Porto Alegre no YouTube

Change Size Text
Encontro Virtual de Circo de Porto Alegre no YouTube

Em pelo momento desafiador de pandemia para a área da cultura, a Associação de Circo do RS realizou o 1° Encontro Virtual de Circo de Porto Alegre. Com cuidado de distanciamento e prevenção, a produção contou com o apoio e a hospitalidade do Circo Fantástico, onde o evento foi filmado, no bairro Praia de Belas, em Porto Alegre.

O objetivo é gerar um potente encontro virtual de artistas circenses que tiveram seus números filmados debaixo da lona de um circo itinerante. Os números posteriormente serão editados e disponibilizados na internet.

O encontro virtual Varieté compreende um espetáculo de variedades, com apresentações de números de cerca de 20 diferentes artistas, contemplando ao máximo, toda a diversidade do circo, em modalidades, técnicas e linguagens. A curadoria da Associação Circo Sul adotou critérios que desempenham um papel social de auxílio à classe circense, ao contemplar artistas que ainda não foram alcançados pela Lei Aldir Blanc.

O encontro pode ser assistido nesta quarta-feira (23/12), a partir das 19h, no canal do YouTube da Associação de Circo RS – Circo Sul.

quarta-feira, 23 a 23 de dezembro de 2020 | 19h00 - 21h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?