Notas | Teatro

Theatro São Pedro apresenta 4ª edição do Troféu Eva Sopher

Change Size Text
Theatro São Pedro apresenta 4ª edição do Troféu Eva Sopher Troféu Eva Sopher | Foto: Divulgação

A Fundação Teatro São Pedro promove a 4ª edição do Prêmio Eva Sopher, em homenagem à inesquecível Dona Eva que, além do Complexo Cultural Multipalco, deixou-nos como herança o seu profundo amor à arte e ao Theatro São Pedro.

A cerimônia para convidados ocorrerá no dia 22 de dezembro (quarta-feira), às 19h, no Memorial do Theatro São Pedro, e contempla as seguintes categorias: instituição, destaque cultural, personalidade artística e reconhecimento da casa.

O Prêmio Eva Sopher destaca figuras públicas, artistas e produtores da arte, bem como instituições que fazem a diferença para a Cultura. Já foram contempladas com essa homenagem figuras como Maria Helena Lopes (diretora de teatro), Luciano Alabarse (diretor de teatro), Gilberto Schwartsmann (presidente da Fundação Bienal de Artes Visuais do Mercosul), Hique Gomez (músico e ator), entre outros.

A equipe do Theatro São Pedro, após anos de aprendizagem ao lado desta grande mulher, segue firme com sua missão, com o cuidado em valorizar a história, sem deixar de pensar no futuro, na formação de novas plateias e de novas formas de consumo cultural.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?