Música | Notas

Bibiana Petek, Duca Leindecker e Serginho Moah estrelam especial do Music Box Brazil

Change Size Text
Bibiana Petek, Duca Leindecker e Serginho Moah estrelam especial do Music Box Brazil Serginho Moah. Foto: Cerqueira Filmes/Divulgação

O Music Box Brazil completou 10 anos como principal canal de música brasileira. Para celebrar o feito histórico, o canal, sediado em Porto Alegre, apresenta em agosto, uma produção original do canal: Especial Music 10 Anos – RS, que é produzido pela equipe do canal e dirigido por Vini Oliveira, supervisor de conteúdo do Music Box Brazil.

O especial conta com apresentações inéditas de Bibiana Petek, Duca Leindecker e Serginho Moah, três gerações de artistas gaúchos. A atração, gravada nos Estúdios da Foccal AudioWorks, vem com um setlist de inéditas e clássicos dos cantores, além de depoimentos sobre suas carreiras, importância da cena musical do estado e a relevância do canal para projeção da música brasileira.

No programa, os artistas apresentam músicas clássicas da cena gaúcha, como Um Dia de Sol e Vou Ligar, de Moah, Girassóis e Galileu Galilei, de Leindecker, e Casa de Barro e Segunda-feira, de Petek, entre outras. A estreia ocorre dia 13 de agosto, às 21h.

Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o Music Box Brazil pode ser acessado também através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?