Agenda | Literatura

Fósforo – Festival de Literatura

Change Size Text
Fósforo – Festival de Literatura Cartaz. Foto: Livraria Baleia/Divulgação

A primeira edição do Fósforo – Festival de Literatura acontece de 24 de novembro a 4 de dezembro, com a participação de oito escritoras e escritores que representam a diversidade estética da produção literária contemporânea no Brasil.

O próximo encontro acontece nesta sexta (27/11), às 19h, com Luciany Aparecida e Luiz Maurício Azevedo. A transmissão é pelo Zoom e será organizada em dois blocos, tomando emprestada a dinâmica das apresentações de teatro online.

No primeiro momento, as convidadas apresentam uma obra ou autor/autora que tenha sido determinante em sua formação como escritora e que seja capaz de invocar sua própria obra; no segundo bloco, a plateia presente na sala poderá fazer perguntas e comentários utilizando áudio e vídeo.​

Quem quiser apenas assistir pode acompanhar tudo pelo canal de YouTube da Coordenação de Artes Cênicas de Porto Alegre. Também teremos um link de transmissão na página do festival.

O Fósforo é uma realização da Secretaria da Cultura de Porto Alegre em parceria com a Livraria Baleia, como parte das ações do Mês da Consciência Negra.

Confira a programação

Sexta (27/11), às 19h
Luciany Aparecida e Luiz Maurício Azevedo

Terça (1º/12), às 19h
Itamar Vieira Junior e José Falero

Sexta (4/12), às 19h
Cidinha da Silva e Eliana Alves Cruz

sexta-feira, 27 a 04 de dezembro de 2020 | 19h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?