Agenda | Música

Ocidente Acústico fecha o ano com tributo a Elis Regina

Change Size Text
Ocidente Acústico fecha o ano com tributo a Elis Regina Foto: Felipe Messa/Divulgação

O projeto Ocidente Acústico online apresenta o Tributo Elis Regina, com Camila Lopez e O Arrastão, a partir desta terça-feira (22/12). O show completo, gravado no bar Ocidente, ficará disponível para acesso entre as 21h de 22/12 e as 23h59min do dia 27/12 no site Central da Live.

O espetáculo em homenagem a Elis Regina (1945 – 1982) viaja em uma grande linha do tempo, desde a escolha do repertório, que inclui clássicos como Como Nossos Pais, Arrastão e Upa, Neguinho!, passando por cada fase da cantora, desde sua primeira apresentação na televisão até suas últimas gravações. Além dos grandes sucessos, o repertório conta ainda com as músicas que trazem à tona o sentimento pelo Brasil, em virtude do momento turbulento pelo qual o país vem passando.

Camila Lopez e O Arrastão é formada pela cantora Camila Lopez e pelos músicos Aline Araújo (teclado), Rafael Muller (bateria), Mateus Albornoz (baixo), Matheus Herrmann (guitarra) e Rafael Pavão (percussão), recriando a formação clássica do grupo que acompanhou Elis na década de 1970 e que fez história com as apresentações no aclamado Festival de Montreaux, na Suíça, em 1979.

terça-feira, 22 a 27 de dezembro de 2020 | 21h00 - 23h59

R$ 22

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?