Agenda | Dança | Música | Performance

Espetáculo “Isso Não é um Grupo” mistura música, dança e performance

Change Size Text
Espetáculo “Isso Não é um Grupo” mistura música, dança e performance Foto: Frame/Divulgação

Nascido da união dos artistas Emily Borghetti, Paola Kirst, Rafa Costa e Pedro Borghetti, Isso Não é um Grupo estreia, nesta sexta (9/4), às 20h.

Na intenção de desenvolver um trabalho que falasse sobre as inúmeras matizes de nossas subjetividades e evidenciasse as diferentes linguagens artísticas nas quais atuam, o Laboratório Flutuante (Emily Borghetti e Rafa Costa) se une ao Chinelo com Prego (Paola Kirst e Pedro Borghetti) para apresentar este espetáculo em vídeo que experimenta música autoral, dança, performance e pitadas de bom humor. 

Os ingressos estão disponíveis pelo Sympla e Pix (chave: 51981899492).

Recebendo o link de acesso ao show por e-mail, o público poderá assistir ao encontro potente e criativo de artistas que seguem buscando maneiras de trabalhar com arte na pandemia.

“A pandemia provocou uma instabilidade ainda maior para a classe artística e nos obrigou a pensar novas formas de realizar os projetos de forma remunerada”, destaca Emily Borghetti.

“A necessidade de sobrevivência se funde com o desejo incubado de se expressar, de comunicar o sentimento, de botar para fora e ser ouvido”, comenta Rafa Costa.

Foto: Projeto/Divulgação

sexta-feira, 09 de abril de 2024 | 20h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?