Agenda | Literatura

Fabrício Carpinejar realiza live em parceria com a PUCRS

Change Size Text
Fabrício Carpinejar realiza live em parceria com a PUCRS Foto: Rodrigo Rocha/Divulgação

Promovido pela Rede PUCRS Alumni e realizado pelo poeta Fabrício Carpinejar, o projeto Arte da Vida instiga o diálogo sobre virtudes do autoconhecimento e sobre alguns dos diferentes atributos que o ser humano é capaz de possuir. A segunda live da série terá como tema a Gentileza e acontece nesta quinta-feira (17/6), às 18h, com transmissão pelo perfil da PUCRS no Instagram (@pucrs). O bate-papo será mediado pelo professor do curso de Serviço Social da Escola de Humanidades da PUCRS Francisco Arseli Kern.

Ao longo do episódio, o poeta também comentará relatos e responderá questões sobre os temas. Antes e durante as live, o público poderá participar enviando perguntas e histórias para o perfil da PUCRS no Instagram. 

Sobre o projeto

Ao todo, serão cinco encontros, um a cada mês, que abordarão os temas coragem, gentileza, humildade, paciência e confiança.  O primeiro episódio da série abordou Coragem e está disponível para acesso posterior no Instagram @pucrs.

Carpinejar comenta que a motivação do projeto é trazer leveza e inspirar. “Dos sete pecados capitais, todos sabem de cor e salteado. E as virtudes essenciais para a convivência? Quais são elas? A série Arte da Vida vai explorar o que temos de inspirador, de construtivo. Lives para renovar o gosto pelas nossas qualidades, abordando um tema mensalmente. Das notícias, hoje só queremos as boas”.

quinta-feira, 17 a 17 de junho de 2021 | 18h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?