Música | Notas

Cantor Saulo Fietz lança videoclipe do seu novo single “Tá Tudo Bem”

Change Size Text
Cantor Saulo Fietz lança videoclipe do seu novo single “Tá Tudo Bem” Saulo Fietz. Foto: Rika Silveira

No último dia 9 de outubro, Saulo Fietz lançou o single Tá Tudo Bem pelo selo Alma Music dentro da gravadora Midas Music. A música veio acompanhada de um videoclipe gravado no Theatro São Pedro que já alcançou mais de 18 mil visualizações no YouTube

Tá Tudo Bem é uma canção definida pelo compositor como “um abraço, um alento a quem sofre, um afago ao coração, uma mão estendida, mas também um chamado para acordar”. A composição surgiu de um sentimento de aflição ao saber que uma pessoa próxima estava doente e tem a intenção de levar esperança a quem a escuta. 

O videoclipe, que tem roteiro e direção de Wagner Costa, contou com a participação de cinco artistas: Hique Gomez, Ana Medeiros, Adriana Deffenti, Luís Franke e Rafa Machado. “O clipe é uma homenagem à cena cultural, fortemente afetada com a pandemia. Fiz questão de reunir artistas de diferentes áreas para dar essa representatividade cultural, dar esse olhar à cena da cultura, pois descobrimos juntos que podemos ficar sem muitas coisas, mas não sem cultura, não sem arte”, comenta Saulo. 

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?