Matinal News

Novo acesso à capital provoca longos engarrafamentos

Change Size Text
Novo acesso à capital provoca longos engarrafamentos Acesso está liberado para todos tipos de veículos | Foto: Luísa Kiefer

Ontem foi liberado um novo acesso a Porto Alegre, que não terá restrições de horário e está disponível a todos os tipos de veículos, ainda que seja preferencial para viaturas que atuem na emergência. À tarde, após a retomada do acesso à área central da cidade, um enorme engarrafamento se formou em vias que levam ou saem do Túnel da Conceição e adjacências.

Trensurb não tem previsão de retomada na capital

Preparando-se para retomar uma operação emergencial entre Canoas e Novo Hamburgo nos próximos dias, a Trensurb não tem sequer previsão de quando os seus trens poderão voltar a trafegar entre as estações Farrapos e Mercado, em Porto Alegre. Em entrevista à Rádio ABC 103.3 FM, o presidente da empresa, Fernando Marroni, afirmou que “a perda é total nas estações e inclusive na via férrea” do trecho localizado na capital. Segundo Marroni, o governo federal liberou 168 milhões de reais para reparos. A Trensurb transporta em média 200 mil passageiros em dias úteis.

Veja a íntegra da Matinal News desta quarta-feira, 22 de maio.

RELACIONADAS

Esqueceu sua senha?

ASSINE E GANHE UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA PARÊNTESE.
ASSINE E GANHE UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA PARÊNTESE.