Charges, cartuns e ilustrações

Rango

Change Size Text
Rango

A Parêntese, nesta edição 167, publica as tiras que Edgar Vasques coloca a venda. Para comprar os originais, basta entrar em contato com o autor pelo email [email protected] . Com vocês, uma palavra do próprio Edgar:

Salve geral, amigos!
Atendendo a pedidos (principalmente dos credores) estou colocando à venda tiras originais do Rango, em cores de aquarela. Rango é, salvo engano, a tira mais antiga da hq brasileira ainda em atividade (criada em 1970, e na mídia regular desde 1973). Como amostra, anexo algumas tiras, e cada uma tem um número de série identificador. Havendo interesse é só me contatar por esse mail, q a gente trata dos detalhes. Além dessa amostra, tenho muitas mais, q pretendo ir postando na continuação.
Desde já, obrigado.
Gd abr
Edgar Vasques

Publicidade







Edgar Vasques é formado em arquitetura e aposentado no mesmo dia, chargista, cartunista, caricaturista, quadrinista, aquarelista e ilustrador, autor da série Rango (desde 1970) e das ilustrações do Analista de Bagé (c/ L.F.Verissimo), entre outras coisas em 51 anos de carreira. Atualmente publica o Rango no mensário Extra Classe (P. Alegre).

ASSINE O PLANO ANUAL E GANHEUM EXEMPLAR DA PARÊNTESE TRI 1
ASSINE O PLANO ANUAL E GANHEUM EXEMPLAR DA PARÊNTESE TRI 1

Esqueceu sua senha?

ASSINE E GANHE UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA PARÊNTESE.
ASSINE E GANHE UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA PARÊNTESE.