Agenda | Cultura

ADUFRGS-Sindical recebe debate “A educação na mira da ditadura”

Change Size Text
ADUFRGS-Sindical recebe debate “A educação na mira da ditadura” Arte: Divulgação

O segundo ano do ciclo de debates Construindo Agora o Amanhã abre nesta segunda-feira (1°/4), às 19h, com o tema A educação na Mira de Ditadura. O encontro na ADUFRGS-Sindical é aberto ao público mediante inscrição via formulário e doação de um pacote de absorventes higiênicos.

O sindicato realiza o ciclo desde 2023, que traz neste primeiro encontro os painelistas Lorena Holzmann, professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e o professor João Augusto Lima, da Universidade Federal da Bahia (UFBA). A mediação ficará a cargo do jornalista Juremir Machado.

Após o painel, haverá sessão de autógrafos da obra Breve história da vida e morte de Anísio Teixeira, desmontada a farsa da queda no fosso do elevador, de autoria do professor João Augusto de Lima Rocha.

segunda-feira, 01 de maio de 2024 | 19h00

ADUFRGS-Sindical R. Barão do Amazonas, 1581 - Jardim Botânico)

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?