Agenda, Evento

Alma Lusitana na Cidade Baixa

Change Size Text
Alma Lusitana na Cidade Baixa
O clima de confraternização está presente neste domingo (1º/7), na Cidade Baixa. A partir das 16h, na Rua Olavo Bilac, em frente à casa de número 198, o grupo Alma Lusitana leva o fado e a música portuguesa a todos os presentes. Para completar a atmosfera tão característica dos arraias de Lisboa, não faltarão bolinhos de bacalhau, os vinhos e os doces portugueses. É a terceira edição do evento que destaca a cultura lusitana. Os organizadores do evento sugerem que os espectadores levem cadeiras para assistir ao show. A entrada é franca. Criado em 2005, o Alma Lusitana trabalha a música portuguesa, mas sem se desvincular da musicalidade brasileira, seja pelo modo de interpretação ou pela instrumentação das canções. Clássicos como Casa Portuguesa, Nem às Paredes Confesso e Coimbra costumam tocar na emoção dos espectadores. Em caso de chuva, o evento será transferido. Domingo 16h

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium
ou faça login

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.