Agenda | Música

Alon Goldstein em recital virtual

Change Size Text
Alon Goldstein em recital virtual Foto: Meagan Cignoli/Divulgação

A convite do Instituto Ling, o pianista israelense Alon Goldstein fará um recital virtual especialmente para o público brasileiro. A apresentação acontece neste sábado (12/9), às 15h, com transmissão ao vivo diretamente da Universidade de Kansas City, nos Estados Unidos.

Para a ocasião, Goldstein preparou um repertório clássico com composições de Beethoven, Scarlatti, Debussy, Bernstein, Albéniz, Chopin e Schubert. O recital solo poderá ser acompanhado gratuitamente pelo canal do YouTube do centro cultural. Interessados em assistir podem se inscrever no site para receber notificações e não perder o horário da live.

O artista se apresentaria em Porto Alegre pela primeira vez neste ano, mas sua estreia na capital gaúcha teve que ser adiada por causa da pandemia.

Admirado por sua inteligência musical, Alon Goldstein é um dos mais originais e sensitivos artistas de sua geração, o que o levou a ser um dos pianistas favoritos da audiência e dos críticos dos Estados Unidos, Europa e Israel. Entusiasta da educação musical, também se dedica a compartilhar a beleza da música clássica com comunidades carentes pelo mundo.

sábado, 12 de junho de 2024 | 15h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?