Agenda | Música

Armandinho no Drive-in Air Festival

Change Size Text
Armandinho no Drive-in Air Festival Foto: Filipe Chagas/Divulgação

O cantor Armadinho se apresentará em Porto Alegre em duas sessões no Drive-in Air Festival. O músico retorna a sua terra natal para embalar o estacionamento 4 do Porto Alegre Airport nos dias 12 e 13 de setembro.

Com os primeiros lotes dos ingressos esgotados após poucos horas do lançamento, a organização do evento prepara para lançar o último lote. Serão apenas 20 entradas para cada noite. Os ingressos estão à venda online.

A programação no sábado (12/9), começa às 18h. O DJ Lê Araújo, residente do espaço, será responsável por abrir os trabalhos e receber o público. Antes da atração principal, a banda Zaka fará o show de abertura. Já às 21h, Armandinho sobe ao palco para o tão esperando show, que terá duração de 1h30min. Para encerrar, o DJ Lê Araújo volta à cena para mandar as últimas vibrações da noite.

No domingo (13/9), a atividade começa mais cedo. Os portões abrem às 16h com DJ Lê Araújo. A banda Zaka fará sua segunda apresentação também. E, a partir das 19h, é tudo com Armandinho e mais uma hora e meia de sucessos. O final de cada noite, como habitualmente, é com o DJ Lê Araújo no comando das pick-up.

sábado, 12 a 13 de setembro de 2020

Porto Alegre Aiport (Avenida Severo Dullius, 800 - São João)

a partir de R$ 250

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?