Agenda | Música

Artur Wais celebra o lançamento de “Sobreviver aos 30” com show no Milonga

Change Size Text
Artur Wais celebra o lançamento de “Sobreviver aos 30” com show no Milonga Foto: Rafa Costa

Nesta quinta-feira (4/4), Artur Wais se apresenta às 21h, no Milonga, para celebrar o lançamento do seu single Sobreviver aos 30, que vai ao ar nas plataformas digitais na sexta-feira (5/4). No show, acompanhado pelo seu violão e por uma MPC, apresenta ao público suas canções, trazendo também parcerias com Zelito Ramos, Yuri Medeiros, Guilherme Becker (LEME), Marília Kosby, Nandico Saldanha, Guiga Saldanha, Thayan Martins e Rômulo Fróes. O evento tem entrada livre com contribuição espontânea. 


O novo single é composto por duas faixas, a introdução El Tiempo Pasa y La Gente Queda, cantada pelo rapper uruguaio Joaco Zucchini e a canção que dá título ao single, Sobreviver aos 30. A produção é de Artur Wais com co-produção do produtor musical italiano Sasha Shinezz.

Publicidade

quinta-feira, 04 de julho de 2024 | 21h00

Milonga (Travessa dos Venezianos, 38)

Entrada franca

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?