Agenda | Artes Visuais

Atelier Jabutipê recebe mostra de Antônio Augusto Bueno

Change Size Text
Atelier Jabutipê recebe mostra de Antônio Augusto Bueno Foto: Antonio Augusto Bueno/Divulgação

Antônio Augusto Bueno inaugura neste sábado (30/1), a segunda edição de Lembro que em janeiro sempre era verão. Uma série de nove pinturas que estão sendo realizadas de maneira concomitante desde o início do verão em uma atividade de imersão no Atelier Jabutipê.

Desde o ano passado Augusto tem focado seu olhar no verão, apresentando em uma mostra de pinturas a sua impressão sobre a paisagem e a passagem do tempo de uma forma abstrata.

Na primeira edição em 2020, além das pinturas Augusto elaborou um cartaz com o título da exposição que foi colado nos muros da cidade de Porto Alegre. Muitos destes cartazes permaneceram colados durante o ano. Para este ano Antônio Augusto pretende fazer um novo cartaz com uma nova cor para colar ao lado dos que ainda permanecem do ano anterior.

Nesta edição, além das novas pinturas que estão sendo feitas a exposição conta com a participação especial da artista venezuelana Valentina Lopez Aldao radicada em Montevideo, que apresenta cinco imagens de sua série Días de playa.

Devido a pandemia as imagens e registros serão disponibilizados no Instagram @antonioaugustobueno e no facebook.com/atelierjabutipe

Foto: Antônio Augusto Bueno/Divulgação

Cartaz. Foto: Divulgação

sábado, 30 a 28 de fevereiro de 2021 | 10h00

Atelier Jabutipê (Rua Fernando Machado, 195)

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?