Agenda | Música

Ava Rocha apresenta série “AVA ATOS”

Change Size Text
Ava Rocha apresenta série “AVA ATOS” "AVA ATOS"/Reprodução

O múltiplo e intenso universo criativo de Ava Rocha ganha uma série de seis episódios, de exibição única, entre os dias 26 e 31 de julho, sempre às 22h, no canal do YouTube da artista. AVA ATOS apresenta em sessões exclusivas composições sonoras e audiovisuais, entremeadas por poemas, arquivos, cenas, shows, animações e efeitos visuais, que tecem lives híbridas que passam por seu repertório e apresentam músicas inéditas.  

Ava opera de sua casa toda a direção e execução da série. A artista filma, ilumina, performa, desenha, canta, projeta, toca, monta, remonta e cria interlocução online com os artistas convidados que colaboraram com a obra. A série conta com atuações dos músicos Guilherme Kastrup, Bella, Chicão, Gabriel Mayall, Victoria dos Santos, Negro Léo e Ariane Molina; do iluminador Diogo Terra; dos produtores musicais Eduardo Manso e Fabiano França; do diretor de arte, assistente de direção e animador de Diogo Hayashi; do finalizador de cor Lucas Barbi e do designer de Rodrigo Barja da Galope. Os adereços são de Aman Requena e a produção executiva é de Letícia Brito e Ale Fernandes.

Ava Rocha é uma artista múltipla. Cantora, compositora e cineasta, é performer, artista visual e sonora, montadora e poeta que extrapola as fronteiras das linguagens. A artista, que lançou em maio de 2020 seu último registro musical, o compacto Sal Gruesa, com a banda colombiana Los Toscos, tem mais três discos lançados: Diurno (2011), Ava Patrya Yndia Yracema (2015) e Trança (2018); além de dos singles Lingua Loka (2016) e Ambar, de Adriana Calcanhoto (2019), e inumeras participações em discos como os de Jards Macalé, Anelis Assumpção, Negro Leo, Iara Rennó e Gustavo Galo.

AVA ATOS

Sessões únicas, às 22h
No canal do YouTube de Ava Rocha
Atos 1 – 26/07
Atos 2 – 27/07
Atos 3 – 28/07
Atos 4 – 29/07
Atos 5 – 30/07
Atos 6 – 31/07

segunda-feira, 26 a 26 de julho de 2021 | 22h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?