Agenda | Dança

Ballet Vera Bublitz apresenta espetáculo “Coppélia”

Change Size Text
Ballet Vera Bublitz apresenta espetáculo “Coppélia” No palco, máscaras e distanciamento para a primeiro espetáculo no formato drive-in. Foto: Daniel Martins/Divulgação

O Ballet Vera Bublitz apresenta um espetáculo de repertório clássico em um formato inovador. É a primeira vez que Coppélia será montada em um drive-in e também a primeira experiência do gênero para a instituição nos seus mais de 40 anos de existência.

As apresentações acontecem nesta terça (22/12), às 16h30min, às 19h e às 21h, no POA Drive-in Show.

Coppélia faz parte de um dos momentos mais memoráveis da trajetória do Ballet Vera Bublitz. Esse ballet tão tradicional e conhecido teve o ícone mundial da dança Fernando Bujones em sua primeira apresentação aqui conosco em 1989, no Teatro Leopoldina.

Com apenas 10 anos, a grande revelação Julinha Xavier encantará no papel principal, interpretando Swanilda, ao lado de Patrick Bublitz, da terceira geração de bailarinos da família.

No grupo pré-profissional, o papel da boneca será interpretado pela bela Nicole Ziegelmann, de 16 anos, que se prepara para os palcos internacionais.

— As bailarinas são talentos que começaram conosco quanto tinham apenas dois anos — relata, com orgulho, a diretora Vera Bublitz.

Bailarinos à frente, estádio Beira Rio ao fundo. Foto: Daniel Martins/Divulgação

terça-feira, 22 de abril de 2024 | 16h30 - 21h00

POA Drive-in Show (Avenida Padre Cacique, 1365, Praia de Belas)

R$ 200 por carro (com até quatro passageiros)

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?