Agenda | Festa

Balonê em edição especial direto do Ocidente

Change Size Text
Balonê em edição especial direto do Ocidente Cartaz. Foto: Talaveira/Divulgação

Neste sábado (5/9), a partir das 21h, a Balonê A Festa VERY 80s + 90s comemora seus dezenove anos de sucesso com o melhor (e o pior) destas décadas inesquecíveis. Esta edição será transmitida direto da pista do Bar Ocidente, que vai abrir especialmente para essa comemoração: dezenove anos de puro sucesso.

Uma das produtoras e também DJ da festa, Taís Scherer convoca o pessoal a arrastarem os móveis da sala, colocarem aquele modelito arrasador, capricharem nos comes e nos drinks, fazer aquela iluminação especial e transformar a casa numa linda pista de dança para dançar noite a dentro. Cada um na sua casa, mas todos juntos online!

Os Djs Adriana Banana, JZK, Roger Lerina e Taís Scherer vão agitar a pista de dança em horários específicos e a festa virtual vai acontecer via aplicativo Sympla com cada ingresso custando R$ 20.

A ideia do evento é manter a festa viva (enquanto não podemos nos encontrar pessoalmente) e ainda ajudar o próximo nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Parte do valor arrecadado será doado a uma instituição de caridade.

sábado, 05 de abril de 2024 | 21h00

R$ 20

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?