Agenda | Evento

“Boys don’t cry” de Mauro Borba tem primeira edição do ano na Viva Open Mall

Change Size Text
“Boys don’t cry” de Mauro Borba tem primeira edição do ano na Viva Open Mall Foto: Zé Carlos de Andrade

O radialista Mauro Borba entendeu e acatou a ideia de reunir públicos de todas as idades já há alguns anos, mais precisamente nos anos 1990, quando criou a Boys don’t cry, e agora ela segue firme e forte, atravessando décadas, e com edições regulares no Viva Open Mall desde o ano passado. As edições deste ano já estão confirmadas e a primeira será no sábado (20/4), às 20h, com entrada franca.

Com opções de alimentação, mesas e cadeiras, uma pista de dança ampla, acessibilidade, estacionamento e segurança, as festas se consolidaram e agora acontecem em edições espalhadas na agenda do ano. Outras edições já estão previstas para 29 de junho, 24 de agosto e 14 de dezembro.  

sábado, 20 de maio de 2024

Viva Open Mall (Av. Dr. Nilo Peçanha, 3228)

Entrada franca

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?