Agenda

Brick de Desapegos faz edição na Alameda República

Change Size Text
Brick de Desapegos faz edição na Alameda República Brick de Desapegos | Foto: Juliana Pozzatti
O Brick de Desapegos começa nesta sexta-feira (29/7) e termina domingo (31/7) com mais de 40 expositores e show da Nina Rouge. A edição especial será na Alameda República junto às operações Casa Mata, Apolinário, Pazza, Soul Dogs, Koa Coffee e Cervejaria Continente! Serão três dias de feira com mais de 40 expositores entre moda circular, sustentável e autoral, mais gastronomia, cerveja artesanal e show. Programação Na sexta-feira (29/7), das 12h às 19h – 10 expositores na calçada da Alameda República No sábado (30/7), das 13h às 20h – 40 expositores na calçada, dentro da Casa Mata e no pátio do Container da Pazza e Soul Dogs No domingo (31/7), das 13h às 20h –  40 expositores na calçada, dentro da Casa Mata e no pátio do Container da Pazza e Soul Dogs mais show da cantora Nina Rouge a partir das 17h.

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo?

Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

sexta-feira, 29 a 31 de julho de 2022 | 12h00 - 20h00

Alameda República (Rua República entre os números 546 e 574)

Entrada gratuita

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?