Agenda | Evento

Brick de Desapegos realiza feira de moda na rua

Change Size Text
Brick de Desapegos realiza feira de moda na rua Foto: Gabi Radde

O Brick de Desapegos realiza neste domingo (3/3), das 11h às 21h, na Rua Joaquim Nabuco, uma grande feira de moda na rua, com mais de 90 expositores entre desapegos, brechós e autoral de várias partes do estado. Para garimpar com alegria, às 16h, vai ter roda de samba com o Samba do Arvoredo, e a partir das 19h, a banda Volto pra Te ver com muito samba e MPB.

Para comer e beber o comércio local da Joaquim, Levedura Brew Pub, Mister Claus Pastéis, Caldeirão Furado Café Pub, Mocambo Poa e Aquarela Esmalteria estarão abertos com muita cerveja artesanal e outras delícias gastronômicas! 

Nesta edição do Brick teremos ainda a feira Tô na Rua, convidada especial, que irá trazer 20 expositores selecionados entre design, decoração e artesanato!

Se a previsão for de chuva, a feira será transferida para dia 24 de março.

domingo, 03 de abril de 2024 | 11h00 - 16h00

R. Joaquim Nabuco

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

RELACIONADAS
;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?