Agenda | Televisão

Canal Brasil exibe programação especial no Dia Nacional da Visibilidade Lésbica

Change Size Text
Canal Brasil exibe programação especial no Dia Nacional da Visibilidade Lésbica Foto: Divulgação
O Canal Brasil preparou uma programação especial em celebração ao Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, comemorado no dia 29 de agosto. Com o objetivo de trazer ainda mais notoriedade para a data, o Canal Brasil vai exibir na segunda, a partir das 16h10, os quatro episódios da série Entre Irmãs, dirigida por Breno Silveira e adaptada de seu filme homônimo, com Marjorie Estiano e Nanda Costa nos papéis principais.  A trama, que aborda a história de vida e luta de duas irmãs de uma cidade pequena do interior na década de 1930, também explora a descoberta sexual da protagonista Emília (Marjorie Estiano), que vive um romance à frente do tempo com Lindalva (Letícia Colin).  Logo em seguida, às 19h05, vai ao ar o filme Flores Raras, dirigido por Bruno Barreto. O roteiro gira em torno da poetisa Elizabeth Bishop (Miranda Otto) que, em busca de novas inspirações, viaja de Nova York para o Rio de Janeiro e fica hospedada na casa de uma colega de faculdade. Essa amiga vive com a arquiteta Lota de Macedo Soares (Glória Pires). Nos primeiros momentos, as duas mulheres não se gostam, porém, com o intenso convívio, acabam se apaixonando.

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo?

Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

segunda-feira, 29 a 29 de agosto de 2022 | 16h10

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?