Agenda | Música

Chico César e Letrux encerram primeiro ciclo do projeto Seguindo a Canção

Change Size Text
Chico César e Letrux encerram primeiro ciclo do projeto Seguindo a Canção Foto: FSB Comunicação/Divulgação

Neste domingo (13/12), às 20h, os artistas Chico César e Letrux participam do Seguindo a Canção, uma parceria de conteúdo entre a Casa Natura Musical e a Faculdade Descomplica.

No encontro, Letrux e Chico César relembram o começo de suas carreiras – Letrux era da banda Letuce, com quem lançou três discos, e Chico trocou o jornalismo pela música e foi integrante da banda Cuscuz Clã antes de iniciar carreira Solo.

Exibida pelo YouTube da Faculdade Descomplica, a conversa abrange temas que já estiveram presentes em outras edições da série, como lutas sociais, igualdade racial e orgulho LGBTQIA+.

A mediação da conversa será feita por Lara Rocha, professora de filosofia e sociologia do Descomplica. Já foram promovidos anteriormente encontros virtuais entre Mc Tha e Leci Brandão, Zélia Duncan e Liniker, Mc Carol com KL Jay e Tássia Reis com Xande de Pilares.

O projeto Seguindo a Canção entende que a graduação vai além do estudo técnico e, por isso, propõe ao público a imersão em conversas entre artistas mediados por um dos professores da Faculdade apresentando algumas de suas principais canções e reverenciando músicas que marcaram a história do país.

Letrux. Foto: Divulgação

domingo, 13 de abril de 2024 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?