Agenda | Cinema

Cine Skate ganha nova edição na Sala Redenção

Change Size Text
Cine Skate ganha nova edição na Sala Redenção Foto: Divulgação

Na quarta-feira (17/4), a Sala Redenção apresenta a segunda edição do Ciclo Cine Skate 2024. Com sessões mensais, o projeto busca dar visibilidade para produções audiovisuais do universo do skate, ressignificando o espaço da sala de cinema.

A Sala Redenção abre seu espaço às 18h30 para promover uma confraternização do público, além de disponibilizar uma pista de finger (skate de dedo). Às 20h, o cinema universitário exibe Coisas da vida, videoparte que transcende fronteiras geográficas, contando com gravações nas ruas de Florianópolis, Maringá, São Paulo e Rio de Janeiro. A projeção é seguida de um bate-papo com o diretor da obra, o skatista e estudante de geografia Keone Schauffert, com mediação de Matheus Maurante, artista visual e construtor de pistas de skate.

Após a sessão, o evento continua no Viaduto Brooklyn (localizado no vão do viaduto Imperatriz Dona Leopoldina, na Avenida João Pessoa), com um Best Trick, realizado pelo coletivo SCH Crew. Nesta modalidade, os skatistas competem pela melhor manobra. 

A programação é gratuita e aberta à comunidade em geral. A Sala Redenção está localizada no campus central da UFRGS, com acesso mais próximo pela Rua Eng. Luiz Englert, 333.

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Sala Redenção - Cinema Universitário (Rua Eng. Luiz Englert, 333 - campus central da UFRGS)

Entrada franca

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

RELACIONADAS
;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?