Agenda | Dança

Clã Aradia apresenta espetáculo circense “Tribo da Luz”

Change Size Text
Clã Aradia apresenta espetáculo circense “Tribo da Luz” Jac Babalu. Foto: Ricardo Cury/Divulgação

De 5 a 8 de junho acontece o espetáculo circense Tribo da Luz com shows de pirotecnias, malabares, acrobacias e oficina de bambolê com tradução em Libras. O projeto do Clã Aradia foi contemplado no Edital Criação e Formação Diversidades das Culturas realizado com recursos da Lei Aldir Blanc No. 14.017/20. 

Clã Aradia é um grupo de artes integradas formado no ano de 2015, especializado na área da performance e do circo, dialogando com a dança e o teatro. O grupo é formado por quatro integrantes Jacqueline Martinez, Nadia Manoa Correa, Douglas Catagena e Felipe Paes, conta também com a colaboração de artistas parceiros em espetáculos e performances. Os integrantes são formados no curso de Gestão em Artes Circenses executado pelo IFRS (2019).

As principais atividades desenvolvidas pelo grupo são gerenciamento e curadoria de artistas, realização de espetáculos de malabarismo, números de pirofagia, malabarismo com led/luz, acrobacias, dança aérea com lira, tecido acrobático e trapézio, intervenções artísticas com pernas de pau, palhaçaria, arte de rua, atividades recreativas e oficinas para público em geral.  

Serviço

Nos dias 5 e 6 de junho, às 15h
Endereço: Rua Cinco, Casa 5, Vila Jardim, no Morro Santana em Porto Alegre
Nos dias 7 e 8 de junho, às 17h
Endereço: Rua São Felipe n°96, na Escola de samba Copacabana, no Bom jesus em Porto Alegre

Cartaz “Tribo da Luz”/Divulgação

sábado, 05 a 05 de junho de 2021 | 15h00

Rua Cinco, Casa 5 - Vila Jardim, no Morro Santana em Porto Alegre

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?