Agenda | Literatura

Claudia Schroeder e Fátima Torri falam sobre poesia, erotismo e liberdade feminina no Instituto Ling

Change Size Text
Claudia Schroeder e Fátima Torri falam sobre poesia, erotismo e liberdade feminina no Instituto Ling Claudia Schroeder. Foto: Letícia Remião

No sábado (25/11), o Instituto Ling recebe no sábado (25/11), às 16h, O Espelho É Meu, uma experiência sobre poesia, erotismo e liberdade feminina criada pela poeta Claudia Schroeder a partir de suas vivências.

Reunindo literatura, fotografia e vídeos-poemas, a escritora conduzirá uma conversa inspiradora através do universo feminino, passando por questões como sexualidade e empoderamento para discutir a relação entre prazer, saúde e autoestima.

O encontro ainda terá participação da jornalista Fátima Torri, editora e idealizadora da plataforma Fala Feminina, que reúne uma série de conteúdos para pensar a condição e o lugar da mulher na sociedade contemporânea.

O evento é gratuito, mediante inscrição no site ou na recepção do centro cultural. A atividade conta com apoio de Agência Millenium, BIYŌ.KOS e Mythago Produções.

sábado, 25 a 25 de novembro de 2023 | 16h00

Instituto Ling (Rua João Caetano, 440 – Três Figueiras – Porto Alegre)

Gratuito, mediante inscrição

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?