Agenda | Teatro

“Com Amor – Chico Xavier” no Porto Verão Alegre

Change Size Text
“Com Amor – Chico Xavier” no Porto Verão Alegre Foto: Keiti Santos/Divulgação

A comédia Com Amor – Chico Xavier será exibida nos dias 30 e 31 de maio e 1° de junho, às 20h, integrando a programação do Porto Verão Alegre. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do festival. 

Sinopse

Há 18 anos, Francisco Cândido Xavier deixava a vida física para tornar-se eterno com seus exemplos de vida, amor, paz e caridade. De uma forma inédita, dinâmica e interativa, dois personagens chamados Emmanuel e Meimei contam causos do médium mineiro com música, vídeos e encenando momentos emocionantes, hilários e também alguns pouco conhecidos da sua vida de alegria e fraternidade. Com Amor – Chico Xavier é um espetáculo para refletir e se divertir, celebrando a vida.

Ficha Técnica

Autor: Luis Carlos Pretto
Direção: Luis Carlos Pretto
Elenco: Juliana Pretto e Luis Carlos Pretto
Iluminação: Leandro Gass
Operação som/vídeos: Adson Silva

Duração: 60 minutos
Classificação: Livre

Neste ano, o Porto Verão Alegre tem o tema 22 anos Presente. Inteiramente online, a 22ª edição terá 25 espetáculos que acontecem entre os dias 29 de maio e 22 de junho. Os ingressos custam R$ 9,90 e podem ser adquiridos pelo site. As transmissões serão pela plataforma ShowIn e são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet.

domingo, 30 a 30 de maio de 2021 | 20h00

R$ 9,90

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?