Agenda | Música

Coral da UFRGS é anunciado no terceiro concerto da série Concertos Capitólio

Change Size Text
Coral da UFRGS é anunciado no terceiro concerto da série Concertos Capitólio Foto: Eneida Serrano/Divulgação

O terceiro concerto da série Concertos Capitólio da temporada 2023 será realizado com mais uma apresentação do Coral da UFRGS no próximo sábado (9/12), às 11h. A abertura será marcada pela atuação do violinista Ricardo Chacón e do pianista Daniel Benitz. O evento, de entrada franca, acontecerá na Cinemateca Capitólio, com curadoria da Casa da Música POA.

Sob a regência de Lucas Alves, o Coral da UFRGS, com mais de 60 anos de atividades ininterruptas e reconhecido como um dos conjuntos mais tradicionais do país, apresentará um eclético repertório. A seleção musical incluirá obras de destacados compositores como Girolamo Frescobaldi (1583-1643), Georg Friedrich Händel (1685-1759), Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791), Josef Gabriel Rheinberger (1839-1901), György Deák-Bárdos (1905-1991), Franz Biebl (1906-2001) e Guilherme Roman Marangon (1994-).

sábado, 09 de abril de 2024 | 11h00

R. Demétrio Ribeiro, 1085 - Centro Histórico

Entrada franca

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?