Agenda | Música

Coral suíço Knabenkantorei Basel estreia em Porto Alegre

Change Size Text
Coral suíço Knabenkantorei Basel estreia em Porto Alegre Foto: Knabenkantorei Basel

O coral suíço Knabenkantorei Basel, com 62 meninos cantores, fará sua estreia na capital nesta sexta-feira (5/4), às 20h, com uma apresentação gratuita no Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre. Sob regência do maestro Oliver Rudin, o grupo formado por jovens garotos de 9 a 26 anos, da cidade da Basileia, interpretará peças renascentistas à capela e grandes oratórios românticos, além de músicas folclóricas e populares. Os ingressos sem custo disponibilizados na Sympla já estão esgotados.

No repertório estão confirmadas obras de Johann Sebastian Bach, Veljo Tormis, Till Löffler, Johann Immanuel Müller, Julian Schmidlin, Claudin de Sermisy e Allah Rakha Rahman, além de uma performance especial de Três Cantos Nativos dos Índios Kraó, com arranjo de Marcos Leite

sexta-feira, 05 de abril de 2024 | 20h00

Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre (R. Germano Petersen Júnior, 250)

Ingressos gratuitos esgotados

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?