Agenda | Teatro

“De Onde Vem o Dinheiro” estreia no Teatro Oficina Olga Reverbel

Change Size Text
“De Onde Vem o Dinheiro” estreia no Teatro Oficina Olga Reverbel Foto: Priscila Prade

Com a missão de ensinar para a criançada como lidar de forma responsável com o dinheiro e a empreender de maneira sustentável, a peça De Onde Vem o Dinheiro? chega em Porto Alegre, no Teatro Oficina Olga Reverbel, com somente duas apresentações.

A direção é de Pedro Garrafa e o elenco traz Iris Yazbek, Lucas Padovan e Rebeca Oliveira. As apresentações ocorrem nos dias 9 e 10 de dezembro, sábado e domingo, às 16h. A entrada é franca.

Na peça, Antônio, melhor amigo de Tininha, que mora no Rio de Janeiro, se mudou para um outro estado do país, Belém do Pará, no Norte. Os dois, agora, só se falam pelas telas, mas a vontade de se ver ao vivo, brincar no presente, é muito maior. Tininha não aguenta de saudades e quer muito visitar Tom Tom, o apelido carinhoso. Mas quando pede para sua mãe comprar a passagem, leva um banho de água fria. É muito caro ir do Rio até Belém e ela não vai conseguir. Marta explica de onde vem o dinheiro e a importância de juntá-lo para conseguir realizar a viagem. Tininha não se conforma e briga com a mãe por achar que ela não quer ajudá-la a encontrar seu amigo.

O trabalho é apresentado pelo Ministério da Cultura, com patrocínio pelo Nubank, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). A produção é da WB Produções.

sábado, 09 a 10 de dezembro de 2023 | 16h00

Teatro Oficina Olga Reverbel do Multipalco - Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, S/N, Centro Histórico, Porto Alegre)

Gratuito

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?