Agenda | Música

DJ Joelma Terto, Jessie Jazz Trio e Frescoboys celebram dois anos de Térreo Bar

Change Size Text
DJ Joelma Terto, Jessie Jazz Trio e Frescoboys celebram dois anos de Térreo Bar Foto: Daniel Natã

Celebrando seus dois anos de inauguração, o Térreo Bar promove no domingo (21/4), uma programação musical com a participação da DJ Joelma Terto, Jessie Jazz Trio e Frescoboys, a partir das 17h. O evento, com entrada franca, conta com a curadoria da pesquisadora musical e jornalista Bruna Paulin. As atrações ocuparão a Travessa dos Cataventos.

Abrindo a programação, a DJ Joelma Terto recebe o público com setlists recheados de sons de diferentes gêneros, épocas e cantos do país – dos clássicos das brasilidades à MPB contemporânea.

Jessie Jazz se apresenta a partir das 18h, acompanhada de Iago Schaeffer na guitarra e Milena Barros na bateria, que performam suas músicas autorais trazendo jazz, soul e música Black.

E o evento encerra com a banda Frescoboys, às 20h, tocando clássicos de artistas renomados como Rita Lee, Marina Lima, Tim Maia e adicionam um toque moderno ao interpretar nomes atuais como Dingo Bells, Luedji Luna e Ana Frango Elétrico

domingo, 21 de abril de 2024

Térreo Bar - Casa de Cultura Mario Quintana - Travessa dos Cataventos (R. dos Andradas, 736)

Entrada franca

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

RELACIONADAS
;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?