Agenda | Cinema

Drive-in Air Festival apresenta “Noite Jedi -Star Wars”

Change Size Text
Drive-in Air Festival apresenta “Noite Jedi -Star Wars” Cartaz. Foto: Filipe Chagas/Divulgação

O Drive-in Air Festival criou uma programação especial inspirada numa galáxia muito distante. Além da exibição de Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca, que completa 40 anos do lançamento, o evento terá playlist com DJ, show temáticos, cosplays, além de bebidas e comidas inspiradas no filme. O especial Noite Jedi –Star Wars ocorre nesta sexta (11/9), a partir das 19h.

A abertura é do DJ Lê Araújo e seu set das galáxias. Depois será a vez do quarteto de cordas Malus, formado por alunos do Instituto de Artes da UFRGS e do Conservatório da OSPA, que irá apresentar o show Especial Star Wars, com as trilhas sonoras que em embalam sonhos e fantasias de fãs de todas as idades. Antes do fim, o destaque da programação será o filme Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca (1980), de Irvin Kershner, indicado a quatro Oscars e premiado como Melhor Som e Efeitos Especiais.

O segundo longa da trilogia original é uma unanimidade entre fãs e críticos como o melhor de toda a saga, e arrecadou nas bilheterias de todo o mundo mais de 30 vezes o valor do seu orçamento.

Bebidas temáticas (com ou sem álcool), diversas opções gastronômicas pensadas para esses dois dias e muitas outras delícias irão oferecer um sabor todo especial. Pra completar, uma decoração inspirada em galáxias distantes irão completar essa experiência.

Os ingressos devem ser adquiridos pelo site oficial do evento.

sexta-feira, 11 de abril de 2024 | 19h00

Porto Alegre Airport (Avenida Severo Dullius, 800 - São João)

R$ 40 a R$ 160

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?